Visão

(1)

Acreditamos

(1.1)

Que a essência da cultura radica na liberdade e que uma sociedade livre exige uma verdadeira democracia cultural.

© Direitos Reservados
(1.2)

No poder transformador da cultura e da criatividade para o desenvolvimento individual, para o fortalecimento social e económico das comunidades e para a afirmação e atratividade dos lugares.

© Direitos Reservados
(1.3)

No potencial da criatividade individual, social e empresarial como matéria-prima essencial à nova economia do conhecimento.

© Direitos Reservados
(1.4)

Na energia inovadora que resulta da provocação de novos diálogos entre as diferentes disciplinas artísticas e culturais, entre economia e criatividade, entre turismo, património e gastronomia.

© Direitos Reservados
(2)

Somos

(2.1)

A primeira empresa portuguesa dedicada exclusivamente ao setor da economia criativa e desenvolvimento cultural e turístico dos territórios.

(2.2)

Uma equipa com mais de 15 anos de experiência no estudo da vitalidade cultural dos territórios, no desenho de estratégias de desenvolvimento social, económico e turístico lideradas pela cultura e criatividade, na concepção de programas singulares à medida das suas comunidades.

(2.3)

Empenhados em trabalhar de forma colaborativa com instituições públicas e privadas, decisores políticos e técnicos, agentes culturais e comunidades, ao serviço do desenvolvimento dos lugares e das pessoas.

(2.4)

Focados na entrega de resultados sólidos com impactos positivos e sustentáveis.

(3)

Desenvolvemos

(3.1)

Projetos de desenvolvimento local impulsionados pelo potencial cultural, criativo, gastronómico e turístico dos lugares.

(3.2)

Metodologias de trabalho inovadoras enquadradas pelas grandes agendas internacionais e europeias que reposicionam desafios locais nos grandes desígnios globais.

(3.3)

Soluções de viabilização económica e financeira de projetos culturais, criativos e turísticos.

(3.4)

Uma rede transdisciplinar de colaborações, nacionais e internacionais, que nos permitem dar a resposta mais apta a cada desafio.

(3.5)

Conteúdos de comunicação para a promoção dos recursos territoriais, suportadas em parcerias especializadas.